Nunca pensei que um dia isto viesse a acontecer. O Ronaldo pediu-me uma conversa por trás do pavilhão nº3. Eu fui, achei que era uma boa maneira de esclarecer a situação toda. Enquanto pensava nos doces olhos da Julieta, ele disse-me que não estava nada à espera do que eu tinha feito no outro dia e, antes que eu pudesse dizer alguma coisa, beijou-me. Eu não sabia onde me meter. Estava a preparar-me para lhe dizer que aquilo estava tudo muito errado quando, de repente, aparece a Julieta.
O cabrão do Ronaldo tinha marcado encontro connosco ao mesmo tempo e nem se lembrava.
A verdade é que aquilo nem doeu muito. A Julieta olhou para nós os dois, disse “tão querido, Ronaldo… percebo tudo”, deu-me um beijo na cara e foi-se embora. Eu fiquei-a a vê-la a afastar-se, olho para o Ronaldo e ele diz-me “e agora?”.
Bem, amigo, se a Julieta começa por me dar um beijo, o que não acontecerá se eu continuar contigo?
Romeu